Speranza lança a primeira pizza doce, após completar 61 anos de história

A nova redonda, elaborada pelo chef Francesco Tarallo, é inspirada na preferência do amigo Edu Guedes.

 

Nocciolle Croccanti con Fragole é o nome da primeira pizza doce que a Pizzaria Speranza leva ao seu cardápio que é referência em pizza napolitana de origem. A novidade vem com massa mais fina, coberta com creme de avelãs, fatias de morangos frescos e avelãs levemente tostadas. Elaborada pelo chef Francesco Tarallo, a pizza doce é inspirada na preferência do amigo de longa data, Edu Guedes (chef e apresentador de TV), assíduo frequentador da pizzaria.

Edu Guedes sempre pedia que a Speranza criasse uma pizza doce e apontava essa combinação de sabores como sua preferida. “Gostei muito, fiquei feliz com o resultado”, afirmou Edu Guedes ao experimentar a pizza, na Speranza de Moema, com amigos e familiares.

“Conseguimos chegar a uma boa harmonia, adaptando a espessura de nossa massa para receber essa cobertura, cremosa, com frescor do morango e o crocante das avelãs inteiras”, comenta Francesco. “Temos que manter a tradição de nossa pizza, que é napolitana, mas não podemos ignorar tendências ou mesmo o pedido de nossos clientes assíduos”, afirma.

Nocciolla Crocanti com Fragile é oferecida nos mesmos tamanhos das demais pizzas da Speranza: grande (equivale a 8 pedaços, R$ 68) e individual (e pedaços, R$ 54).

 

 

Mais informações e fotos à imprensa:

Débora Ribeiro – (11) 98415-0593 – Whatsapp

ECO de Informação – (11) 3083-4093

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s